MatériaMais Notícias
da 888casino: Antes do início do jogo que terminaria com a vitória do Vasco sobre o Cruzeiro, uma pequena confusão se formou em frente ao portão 16 de São Januário. O motivo foi o impedimento de o presidente da Assembleia Geral do Cruz-Maltino, Faues Mussa, de entrar pelo local. E ele acusou o presidente do clube, Alexandre Campello, de ter agido de maneira política no caso.
RelacionadasFutebol NacionalVitória do Vasco livra Botafogo e Fluminense de chances de rebaixamentoFutebol Nacional02/12/2019VascoATUAÇÕES: Henríquez e Guarín se destacam em vitória do VascoVasco02/12/2019VascoFernando Miguel: ‘Esta vitória resume o sentimento de orgulho em carregar a Cruz de Malta no peito’Vasco02/12/2019
da bet nacional: – Eu sou presidente da Assembleia Geral do Vasco e eu pedi a lista de sócios há tempos. Não me deu a lista de sócios. Eu fui à delegacia, fiz queixa porque ele tem que me entregar essa lista de sócios para a votação. Eu sou presidente, eu tenho que fazer uma eleição limpa e transparente, e ele está se negando a me entregar a lista de sócios. Por pinimba me proibiu (de entrar) no último jogo e, hoje, novamente. Eu não tenho portão para entrar – afirmou Mussa.
A lista de sócios é importante e causa discussão no clube porque daqui a cerca de um ano haverá eleição no clube. E a política no clube parece nunca se acalmar.
– Eu sou presidente do Vasco, fui eleito primeiro que ele, na primeira Assembleia Geral por voto dos sócios, primeiro do que ele. Ele não pode fazer isso, eu quero que a imprensa tome conhecimento. Ele tem que me entregar a lista de sócios, sim. Eu sempre entrei pelo portão 16. Eu acabei de vir do Leblon e a alegação deles é que tem que entrar pelo portão 18. É um absurdo. Esvaziaram o meu pneu no último jogo. Não sei quem foi. Esvaziaram o meu pneu – completou Mussa.
O presidente da Assembleia Geral do clube acabou por entrar no estádio quando já havia 20 minutos de jogo. O LANCE! entrou em contato com a diretoria do Vasco e esta reportagem será atualizada assim que houver resposta.